Interfile e Falconi promovem

processos disruptivos

A Interfile mantém uma parceria estratégica com a consultoria Falconi desde o final de 2017. O objetivo é trabalhar em conjunto para promover o aumento do uso da tecnologia e, assim, garantir maior competitividade às empresas.

Fundada pelo professor Vicente Falconi, a consultoria atua há mais de 30 anos no mercado e é reconhecida por ajudar as mais diversas empresas a construir resultados a partir do aperfeiçoamento de sistemas de gestão. Ao se tornar parceira da Interfile, a consultoria passou a oferecer aos seus clientes um estudo completo de transformação de processos que favorece os ganhos de um novo modelo de gestão.

Isso porque, se uma empresa busca resultados é preciso necessariamente rever processos. “Todo o nosso core business, de full service BPO e transformação digital de processos, está alinhados às melhores práticas de gestão, que visam reduzir custos, trazer agilidade e aumentar a produtividade˜, explica Ricardo Ribeiro, COO da Interfile.

A parceria funciona assim: a Interfile manda profissionais aos clientes da Falconi para analisar e conhecer a fundo como os processos são realizados, ou seja, quantas pessoas são necessárias, tempo estimado, volume de processamento e custos. Depois, a Interfile elabora um planejamento que traz quais medidas devem ser adotadas, os resultados esperados e os ganhos obtidos. “Nós devolvemos para as empresas planos de ações para que os processos sejam mais rápidos, mais baratos e mais transformacionais”, explica Ricardo.

Ao transformar processos, além de outras vantagens, as empresas conseguem dar foco ao que é realmente estratégico, passa de um custo fixo para variável e melhora a experiência de clientes e funcionários.

O que você precisa?

Entre em contato com
a gente e montamos
a solução.